terça-feira, 4 de agosto de 2009




Como fazer um casamento lindo em 3 meses e com pouca grana?
Essa é a pergunta que eu me fazia há duas semanas...

Ele não queria casar na igreja...eu sentia falta de uma benção e adoro imagens. Então "super democraticamente" escolhi sozinha a data 1 de novembro "dia de todos os santos" é um domingo véspera de feriado o que facilitará a vida dos convidados que em sua maioria moram em Recife.

Ligo pro cartório: a data tá livre pro juíz! ufa, já me sinto ultra abençoada!





REVISTAAAAAAAAAAASSSSSSS...amo revistas!
Muitas e muitas...15, 20, 30 revistas...TODA IGUAIS.
Muito raramente se vê algo que se aproveite, na vida real, em revistas.
Não que um ensaio da VOGUE NOIVAS não encha os olhos da gente!
Mas estamos falando de noivas de verdade, modelos são lindas, mas nem sempre são noivas.

Todas essas revistas foram compradas para que eu escolhesse um modelo de vestido, juro por tudo quanto é santo, das 30 revistas consegui selecionar 3 o resto é tudo muito brega. Mas é absurdamente brega, como pode? Quem disse que noiva tem que ser brega, minha gente? Saravá! Já basta a pessoa ter que ir fantasiada sozinha para a festa, ir brega não dá!

E depois de ver tantas revistas iguais, o noivo me sai com essa:
- Já sei como é seu vestido! Tomara-que-caia...hahaha


Avaliando bem, em 3 meses, só um milagre me salvará de um casamento que não seja brega , comecei tentando fazer tudo do jeito que eu queria, de dia, simples, lugar aberto, comida pernambucana...Ok, achei um lugar liiiiiiiiiinnnnnndooooooooo, na Vila Madalena que tem uma dona ocupadiiiiissiiiiiimaaaaaaaa, e não me atende de jeito nenhum, mesmo ela tendo cobrado cariiiiiiiissimooooooo, por (pasmem) a metade da casa, pois a casa inteira era OUTRO preço, pensamos muito na possibilidade, inclusive procuramos um buffet moderniiiiiiiissimoooo indicado por ela, que servia barquinhas de tapioca com queijo-coalho e quiches naturebas pela bagatela de R$ 10.000,00, depois de muito insistir e ligar para a dona do local que eu me apaixonei umas 5 vezes e não ser atendida, eu e o noivo chegamos a conclusão que não valeria a pena...E quando eu pensei que estava tudo resolvido...voltei a estaca zero :(

Nenhum comentário: