quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Adeus Casamento de dia...tanto bem que eu te queria

Confesso que sou um tanto quanto impulsiva, principalmente quando se trata de festa e sobretudo quando a festa é minha. E levando em consideração o pouco tempo que tenho para resolver as coisas, ser impulsiva é a melhor das minhas qualidades no momento.
Visitei 3 lugares, o primeiro foi aquele da Vila Madalena que pelo motivo maior de mau atendimento, resolvemos descartar; o segundo foi uma chácara em Mairiporã que por motivo de má conservação e logistica impraticável também descartamos.
Eis que num momento de distração me surge a primeira SANTA

Minha irmã havia ido a uma festa de bodas e falou que a comida era maravilhosa, fui atrás do buffet indicado e pude comprovar que não só a comida mas também o local era maravilhoso, uma mansão do século XIX na Bela Vista, preço ótimo, atendimento 10, super experientes e ufa...fechei, nem pensamos duas vezes. Mas como nada é perfeito, a casa fica bem mais bela a noite, toda iluminada com seus vitrais, então, adeus casamento de dia...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá....qual é o nome do lugar em que vai ser sua festa? Procura espaços também....queria mto me casar de dia, mas não sei se vai ser possível, dai vi seu post e me interessei.

A La Antônia disse...

Oi Camilla,
chama mansão Hasbaya
fica na Rua dos Franceses, 518

bjs e boa sorte